sexta-feira, 8 de abril de 2011

Review Avon supershock Gel



Olá meninas!!!! Está na hora da minha primeira review :)

E como não podia deixar de ser é sobre um dos produtos que mais adoro <3 o gel em lápis da avon!!!
Aconselho vivamente a exprimentarem esta pequena maravilha!!!!
Eu andava sempre em busca do lápis preto perfeito , aquele que aguentasse bastante na linha de agua sem me borratar toda loool e finalmente encontrei!!!! O meu queridinho Supershock Gel da queridinha Avon :)
Aguenta horas nos meus olhos!!! Do género ponho as 8 da manha e as seis da tarde é quando dou uns pequenos retoques , isto tudo sem ficar borrada mesmo abaixo dos olhos... Fantástico não é???
Tenho as três cores : Black, Silver e o bronze( este já não se encontra à venda :(  ) e os tês são bastante pigmentados e super super macios :)


E o melhor de tudo??? É super barato (cerca de 5€)
Aconselho vivamente!!!
E voces já exprimentaram esta pequena maravilha???
Beijinhossss

5 comentários:

Unknown disse...

AMOOOOOOOO esse delineador, desde que o experimentei já nao quero outra coisa :))

Beijinhos

Carla disse...

Ola não conhecia o teu blog mas já estou a seguir.
Também adoro esse lápis.

Beijinhos

Vanessa Lopes disse...

primeiro bem vinda novamente ao mundo do blog =)
Espero que corra tudo bem e que te divirtas imenso minha querida <3

quanto a esse lápis também tenho d experimentar, sem duvida nenhuma =)

beijoss*

Coisas de Mulher disse...

Já me tornei seguidora! :D
Querida, vendes avon? Vendes esse lápis?

Bjnhooo ***

Anónimo disse...

UAU! Pelo preço a que são, fiquei com a sensação que eram EXCELENTES! :D*

Kissez!*