domingo, 17 de abril de 2011

Avon VS Yves Rocher (PRIMERS DE FACE)

Olá meninas!!!

Hoje vamos fazer aqui um pequeno duelo!!!

Ora aqui estão os nosso protagonistas:



Pois é o tão famoso Magix da avon e o face primer da yves rocher!!!
Tenho os dois e sinceramente gosto de ambos mas de maneiras diferentes!!!

Vamos aos Prós de cada um deles:

Magix:

- Não tem quase cheiro nenhum.
-Reduz visivelmente os meus poros.
- Utilizo muito menos base a seguir a sua aplicação.
-Deixa a pele extremamente macia.
-Cada embalagem tem 30 ml.


Yves rocher face primer:

-Dá uma leve cobertura mesmo antes da base.
-Reduz drasticamente os meus poros e as imperfeições.
-Deixa a pele macia.
-Deixa a pele com um glow especial! Adoro!!!
-Utilizo muito menos base a seguir a sua aplicação.
- Tem um pump que ajuda imenso a dosear a dose de produto.

Agora vem ai os contras!!!!

Magix:

-É  super espesso , e por isso custa imenso a sair da embalagem.
-Deixa-me a pele super baça.
-Não acho que segure assim tão bem a oleosidade acho que antes pelo contrário faz-me ficar com a pele mais oleosa!!!
-Preço: entre os 13 e os 15 € normalmente.

Yves face primer:

-Tem um cheiro horrivel!!!!
-A embalagem é bastante pequena tem apenas 15 ml.
-Preço : entre os 9 e os 11€ normalmente.


Aqui fica uma foto da consistência deles:

Depois disto tudo chego mesmo a conclusão que apesar do cheiro o primer da yves é o meu eleito!!!
Não consigo deixar de o usar!!! A pele fica super bonita e perfeitinha!!!
Aconselho a quem procura um primer, mas que não seja muito esquisita com cheiros!!!!
Espero que tenham gostado!!!

Beijinhoooossssss

3 comentários:

Catita Mendes disse...

Olá!

Eu uso o primer da avon e tenho gosto muito dele, mas concordo contigo em alguns contras, é que para tirarmos o produtinho é precisa muita força mesmo!
Mas nunca tinha ouvido falar desse da yves rocher...

beijinhux!

Já te estou a seguir, passa pelo meu=)

http://blogdatweegy.blogspot.com

Disturbia_Thoughts disse...

eu ja experimentei o magix e não é mau, fica um pouco granulado na minha cara, mas prefiro o ao primer da yves... aquilo cheira mal pa xuxu, :P

****

Unknown disse...

Olá querida..

Adorei teu blog..

Visita o meu e participa no sorteio aqui:http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/

Beijinhos