quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Liz Earle Cleanse & Polish Review

Hello Beauties!!!

Hoje vou falar de um produto inovador para a limpeza da pele, adequado a todos os tipos de pele e a todas as idades. Estou a falar do Cleanse & Polish da Liz Earle.




O que diz a Liz Earle?

O  Cleanse & Polish,  é um creme de limpeza e desmaquilhante num só produto, contêm rosmaninho, camomila, manteiga de coco (suavizante) e óleo essencial de eucalipto (purificante).
Não contém óleo mineral.
Remove facilmente todos os traços de maquilhagem, mesmo máscara de pestanas.
Este produto já ganhou 61 prémios, é utilizado por mulheres em mais de 90 países....


Como Usar???

Massajar uma porção de produto sobre pele seca do rosto e pescoço, com a ponta dos dedos em movimentos circulares do centro do rosto para fora e também no pescoço, massajar delicadamente os olhos e pestanas no final para evitar espalhar maquilhagem pelo rosto.

Passar o pano por água morna e remover o excesso. Usar o pano para remover o creme do rosto, usar apenas um dedo no pano para limpar áreas pequenas (nariz e olhos).
Remover o excesso de maquilhagem no pano, durante a limpeza, com água quente. Finalizar a limpeza com uma passagem de água fria pelo rosto.
Limpar o pano com água e secá-lo ao ar. Repetir este processo de manhã e à noite. A pele está preparada para os cuidados de rotina.
Os panos devem ser lavados  na máquina juntamente com roupa branca a cada 2 a 3 utilizações.

Agora o que diz a Sofy:

Tenho lavado o rosto todos os dias á noite com este produto e simplesmente estou rendida!!! Tira-me a maquilhagem toda! Não me arde nem me irrita a pele ! E ficamos mesmo com aquela sensação de pele limpinha!!!!
Resumindo:
Adorei este produto!!!
E pensam as minhas beauties ah Sofy isso deve ser caríssimo!!!
O kit de iniciação vem com uma bolsa e dois paninhos de 100% musselina custa 15 Euros (mais cerca de 4 euros de portes).
Só o produto de limpeza custa 13,25€, dois paninhos de musselina custam 5€.
Portanto como vem não é nada caro e compensa!!!
Ainda tem a benesse de a Liz earl apenas utilizar produtos naturais!!! Fantástico não é???

Visitem o Site aqui:  http://uk.lizearle.com/

E verifiquem todos os produtos que eles tem disponíveis!!!!
Recomendo vivamente ;)

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sem comentários: